Walter é poupado no Cuiabá e não viaja para enfrentar o Sport Sinop; dois estão suspensos


Fonte: G1

Para evitar o desgaste do goleiro Walter, a comissão técnica decidiu poupá-lo contra o Sport Sinop. O líder Cuiabá encara o vice-líder nesta quarta-feira, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Mato-grossense. O capitão do Dourado foi um dos poucos jogadores que atuou nas sete partidas do time nesta temporada. Pela sequência apertada de jogos, Walter não viajou para Sinop (500 km de Cuiabá), nesta terça-feira. O restante do elenco foi de avião até o Norte do estado. O goleiro João Carlos fará a sua estreia em 2022.

Outros dois jogadores que não foram para Sinop são o zagueiro Alan Empereur e o atacante André Luís. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Dom Bosco. Por outro lado, Paulão cumpriu suspensão e está de volta. O Cuiabá está a frente do Sport Sinop por apenas dois pontos. Em caso de vitória, confirma a primeira colocação ao fim da primeira fase. Com isso estará garantido direto na semifinal e com vantagem de decidir o segundo jogo em casa até a final.

Sport Sinop e Cuiabá jogam nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Gigante do Norte. O ge fará Tempo Real com todos os lances a partir de 19h15.

0 comentário