Traficante se jogava no chão e ameaçava bater em funcionários, diz PM


Fonte: reportermt

Um criminoso, identificado como M.T.M., de 26 anos, que foi preso após invadir um motel na manhã desta segunda-feira (13), chegou a ameaçar matar funcionários do estabelecimento caso a Polícia Militar fosse acionada, no bairro Santa Marta, em Cuiabá.

A confusão aconteceu por volta das 07h, no Motel Paradise, na Avenida Miguel Sutil.

Os funcionários do estabelecimento contaram que o bandido chegou de Uber, bastante alterado e na companhia de uma mulher.



Segundo o boletim de ocorrência, ele tentou abrir alguns quartos e depois invadiu a recepção. Os trabalhadores pediram para ele sair e informaram que chamariam a PM.



Nesse momento, o bandido ameaçou os funcionários e a mulher que estava com ele foi embora, deixando-o sozinho.


De acordo com o boletim de ocorrência, quando os militares do 10° Batalhão chegaram no local, o criminoso ainda estava alterado e começou a xingar. “Seus policiais filhos da p..., ninguém vai me prender”.

Foi solicitado apoio de outras equipes, no motel, M.T.M., resistiu a prisão, começou chutar os policiais e as viaturas. Além disso, ele se jogava no chão, ficando com várias escoriações pelo corpo.

Ainda conforme a PM, o bandido chegou a danificar duas fechaduras de camburão e quebrou dois vidros das viaturas. Os militares tiveram de usar de força para contê-lo.

Com o bandido foram apreendidas 19 porções de cocaína e uma quantia em dinheiro, Devido aos ferimentos, uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas não compareceu.

Com isso, os policiais encaminharam o bandido até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Verdão, onde ele foi atendido e liberado.

Já na Central de Flagrantes ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, desobediência, resistência, perturbação ao trabalho e sossego alheio, ameaça, desacato e dano. Também foi averiguado que ele possui outras seis passagens pela polícia.

0 comentário