Sessão solene de entrega de títulos de cidadão várzea-grandense marca festividade do aniversário.


fonte:camaravarzeagrande

A Câmara Municipal de Várzea Grande realizará uma sessão solene de entrega de título de cidadão várzea-grandense. A solenidade marca a festividade dos 155 anos de fundação do município. O evento acontecerá na peixaria Mirante das Águas, no bairro Jardim Potiguar, neste sábado (14.05).

Segundo o presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin, serão homenageadas as pessoas que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento do município. Entre os homenageados estão: empresários/comerciantes; juízes/desembargadores; advogados; líderes comunitários; servidores públicos; profissionais da segurança pública; políticos; entre outros.

“Essa é uma grande honraria é uma forma de reconhecer o esforço destas pessoas, que no exercício de suas atividades, buscam melhorar a qualidade de vida da população de Várzea Grande. A outorga do título de cidadania vai além de uma homenagem àqueles que contribuíram ou contribuem pelo desenvolvimento da cidade. Essa é uma forma de dizer a todos: muito obrigado”, destaca o presidente Fábio José Tardin - Fabinho.

0 comentário