Seduc abre inscrições de processo seletivo para coordenador pedagógico


fonte:seduc/mt

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc-MT) publicou, nesta segunda-feira (08.11), o edital do processo seletivo para coordenador pedagógico nas Unidades Escolares da Rede Pública Estadual de Ensino de Mato Grosso para 2022.

As inscrições foram abertas hoje e podem ser feitas até 12 novembro de 2021 no site da Seduc. A seleção é voltada para professores efetivos e com formação mínima em Licenciatura Plena. Para escolas que ofertam, exclusivamente, ensino fundamental - anos iniciais, o candidato deverá ser habilitado em Pedagogia.

Conforme o edital, o processo será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma análise do currículo com atribuição de pontos e a segunda uma entrevista feita por videoconferência no Google Meet.

No momento da inscrição, o candidato deverá informar a unidade escolar pertencente ao seu município de lotação, a que deseja concorrer, conforme disponibilidade de vagas constante.

A classificação final será composta da somatória das duas etapas, observados os critérios de desempate. A classificação se dará por unidade escolar. No caso de vacância da função ou substituição na vigência do ano letivo de 2022, serão designados dentre a classificação geral por município.


1 visualização0 comentário