ROTAM PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO


Por Allana Alfonso e PM/MT ROTAM

Na madrugada desta quinta - feira (02) a equipe de ROTAM 90 em patrulhamento tático pelo bairro novo horizonte próximo ao terminal rodoviário do bairro CPA 3, foi informado por populares que na rua montes claro próximo a uma distribuidora de gás estaria uma pessoa conhecida na região por praticar roubos a veículos e residências e que possivelmente estaria portando arma de fogo e que a dois dias atrás um de seus comparsa fugiu de um cerco policial ali no bairro.


Diante das informações a equipe de ROTAM deslocou até o local informado e fez a abordagem no suspeito, onde em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, e em entrevista o suspeito informou que teria algumas munições em sua casa junto com uma balança de precisão e um pouco de drogas. Diante das informações a equipe deslocou até a sua residência e localizou o material informado.


O suspeito tem 25 anos e três passagens criminais sendo uma em aberto no estado do MS, e em sua residência foi apreendido uma porção de pasta base, cocaína e sete munições de calibre 9mm de uso restrito. O suspeito foi encaminhado até a central de flagrantes.





0 comentário