Prefeitura desativa ponto de vacinação no Fiotão para sediar jogos; veja locais disponíveis


Fonte: vgnoticias

A Prefeitura de Várzea Grande desativa nesta quinta-feira (21.10) o ponto de vacinação contra Covid-19, situado no Ginásio Júlio Domingos de Campos – Fiotão, em razão dos jogos da Supercopa de Vôlei, que acontecem no dia 26 de outubro. O secretário de Saúde, Gonçalo Barros, informou que o Fiotão passará por sanitização do ambiente para receber até 70% do público no dia do jogo.

“Abriremos o ponto do Univag às 13 horas e vai até às 22h. O ponto do Ginásio Fiotão estará desativado, para sediar jogos da Supercopa Masculina de Vôlei. Nossas equipes estão alertando as pessoas, por telefone, a comparecerem no ponto fixo do Univag (Clínicas Médicas) nesta sexta-feira (22), para tomarem a segunda dose. Mesmo aqueles que não receberam a ligação, podem comparecer para tomar a vacina, respeitando os intervalos”, explicou o secretário. Conforme o calendário de vacinação, no sábado (23), haverá vacinação nas Clínicas Médicas do Univag, das 8h às 16h. Na segunda-feira (25), haverá uma nova edição do Corujão da Vacinação das 16h às 22h, sistema Drive Thru nas Clínicas Médicas do Univag.

Barros reforça que em todos os pontos, os públicos alvos são: adolescentes agendados e confirmados de 12 a 17 anos, idosos acima de 60 anos e para aqueles que perderam a data da segunda dose e ou a terceira dose.

“Idosos acima de 60 anos podem comparecer espontaneamente a estes pontos de vacinação, e ainda para aqueles que perderam a data da segunda dose e ou a terceira dose, ou aqueles que ainda não tomaram nenhuma dose. População em geral, abaixo de 60 anos, confirmados para a segunda dose, ou que perderam as datas”, destacou o secretário.

0 comentário