PM recupera veículo, prende envolvidos e encontra revólver em matagal


Fonte:pm/mt

Policiais da 21ª Companhia renderam na noite desta terça-feira (03.08), dois homens, uma mulher e um adolescente todos envolvidos no roubo de um Fiat Mobi preto, na área central de Cuiabá. Com a quadrilha foi apreendido um revólver calibre 38 e um VW Fox preto, usado para dar cobertura na ação criminosa.

Os policiais estavam em diligência a procura dos envolvidos no roubo que tinha acabado de acontecer e a informação descrevia que o Mobi tinha entrado na cidade de Várzea Grande. O veículo foi encontrado abandonado na rua e nas proximidades passava o veículo Fox com o bando que foi parado. Na abordagem, foi encontrado no bolso do adolescente a chave do Mobi. A participação do casal foi na fuga.

Eles contaram que tinha escondido o revólver em um matagal que foi encontrado logo em seguida com cinco munições junto com o celular da vítima. O material e o bando foram entregues na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

0 comentário