Personal trainner irá representar MT em concurso de beleza nacional em SC


FONTE:G1

O personal trainner Luiz Henrique, de 29 anos, irá representar Mato Grosso no Mister Brasil CNB 2022, entre os dias 6 e 7 deste mês, em Santa Catarina.

Natural de Juína, a 737 km de Cuiabá, Luiz disse que está confiante com o desfile e, ao g1, expressou otimismo com a competição.

"Minha expectativa está muito grande. Estou confiante para conquistar a faixa e me preparei bem. Já cuidei do meu corpo e agora estou preparando a parte mental para chegar bem lá e representar nosso estado", contou.

Luiz já ganhou a faixa como mister do estado e tem crescido na carreira de modelo, conciliando com o trabalho como personal trainner e digital influencer.

Ele disputa a faixa com outros 41 candidatos de todo o país. O vencedor, do lado masculino, terá garantido uma viagem para a Polônia, com objetivo de disputar o Mister Supranational. O prêmio também inclui uma viagem para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Já em relação aos trabalhos sociais conquistado pelo título, o vencedor irá se tornar um embaixador na luta contra a hanseníase no Brasil.

Os jurados são mantidos em segredo, mas eles são personalidades do entretenimento dos Estados Unidos, Reino Unido, Filipinas e Venezuela.

0 comentário