Mulher bêbada joga garrafa, chuta e xinga PMs de merda; "Meu pai é da Federal, e vocês vão ver"


Fonte: reportermt

Uma mulher de 37 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (12) após jogar uma garrafa de cerveja contra no rosto de um policial militar na Praça Popular, região nobre de Cuaibá. Além disso, ela ainda chamou os PMs de policiais de "merda".

Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição realizava rondas quando a suspeita visivelmente embriagada atacou a guarnição.


Os militares desceram e a mesma começou a xingar. "Seus policiais de merda. Meu pai é policial federal e vocês vão ver", diz trecho do boletim.



Em seguida, a suspeita segurava um copo com cerveja quando em dado momento arremessou no rosto de um cabo da PM. A mulher resistiu a prisão e chutou o militar que caiu no chão.



O segurança do estabelecimento auxiliou os militares que conseguiram algemar a suspeita. O homem apresentava uma lesão no braço direito ocasionado pela suspeita.



A mulher então foi conduzida à Central de Flagrantes sem lesões corporais. No unidade policial, ela se recusou a fornecer os dados pessoais, informando apenas para os investigadores da Polícia Judiciária Civil. O caso será investigado.

0 comentário