Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos participa de evento em Cuiabá nesta quinta.


fonte:G1

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Britto, viajou para Cuiabá para participar de um evento no Teatro Zulmira Canavarros nesta quinta-feira (5).

Conforme a agenda, nesta manhã, ela fará a entrega de dois veículos para conselhos e órgãos de ‘Promoção da Igualdade Racial’ no estado. Além disso, está previsto a assinatura do protocolo de intenções com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), em relação ao projeto de capacitação profissional e empregabilidade, Qualifica Mulher. Ainda durante o evento que acontece nesta manhã, a partir das 9h, a ministra deve entregar certificados para participantes do Qualifica Mulher e ampliará, oficialmente, o projeto ao estado. Já no período da tarde, às 14h30, a previsão é que Cristiane Britto participe da cerimônia do Programa Solidariedade em Ação, da Prefeitura de Cuiabá.

Na ocasião, acontecerá a primeira transferência de renda para as famílias de oito crianças órfãs do feminicídio.

Essa é a primeira visita de Cristiane Britto na capital mato-grossense, após ela assumir o cargo como ministra, em março deste ano, no lugar de Damares Alves.

0 comentário