Mauro envia ofício e Governo do Estado sinaliza regularização fundiária em bairros de Várzea Grande


Fonte:camaravarzeagrande

O vereador por Várzea Grande, Mauro Sérgio Gonçalves Pereira – Mauro da Saúde (PSB), por meio do ofício 03/2021 pediu que o Governo do Estado fizesse a regularização fundiária de 31 bairros do município. Em resposta ao documento, o Governo já garantiu que serão regularizados 12 bairros, sendo eles: Asa Bela, Asa Branca, Santa Isabel, Canellas, Jardim Primavera, Cohab Nossa Senhora da Guia, Tarumã I, Cabo Michel, Jaime Campos, Cohab Cristo Rei, Cohab Dom Bosco, Cohab Dom Orlando Chaves.

Segundo o parlamentar, a regularização fundiária é o sonho de diversas pessoas. “Essa é uma reivindicação antiga dos moradores. Eles sonham com o seu imóvel regularizado e documentado e estão confiando no trabalho do Poder Público para que se torne realidade”, declara Mauro.

Na resposta, o Governo de Mato Grosso, declara que não mede esforços para viabilizar o pedido. “Queremos viabilizar a regularização fundiária de Várzea Grande, sendo que foi celebrado recentemente um Termo de Cooperação Técnica com o referido município. Importante ressaltar, que tal parceria visa dar celeridade nos processos executados pelo Intermat”, destaca o Governo.

0 comentário