Jovens de 20 anos estão há quase um mês desaparecidos após irem em evento esportivo em MT


fonte:G1

Thaynara Chrystini dos Santos Silva e Carlos Henrique da Silva Souza, de 20 anos, desapareceram há quase um mês, em Barra do Bugres, a 169 km de Cuiabá. Os jovens são primos e foram em um evento esportivo no município, mas não retornaram para casa.

Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu no dia 5 de abril deste ano e até o momento, os jovens não foram encontrados. De acordo com o boletim de ocorrência, Thaynara foi com uma amiga no Ginásio de Esportes, que fica no Bairro Jardim Boa Esperança, perto da rodoviária do município. No local teria um evento estudantil e as mulheres foram ver a abertura do torneio.

Após chegarem no local, a amiga relatou que as duas se encontraram com Carlos Henrique e outras pessoas no ginásio.

Em um momento durante a abertura, Thaynara foi chamada por uma pessoa para ir para fora do local e chamou Carlos Henrique para ir junto, dizendo que alguém queria conversar com eles.

A amiga disse à polícia que foi junto, mas que ficou em outro local do lado de fora esperando os primos voltarem.

Pouco tempo depois ela percebeu a demora e foi até o local onde os jovens estavam conversando e não havia mais ninguém.

A mãe de Thaynara disse que tentou entrar em contato com a filha, mas o celular está desligado. O pai de Carlos Henrique disse à polícia que algumas pessoas que estavam no local relataram que viram indivíduos correndo atrás dos dois perto do ginásio.

0 comentário