Jovem que sobreviveu após levar seis tiros em pizzaria em MT usava colete à prova de balas


fonte:G1

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito chega no local atirando contra a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem foi encaminhada ao Hospital Regional do município e está internada em estado grave.

As filmagens mostram a jovem sentada conversando com outras três pessoas em uma mesa da pizzaria. Em seguida, o suspeito chega correndo e dispara seis vezes contra ela.


Após a tentativa de homicídio, o suspeito corre em direção à esquina onde um outro homem em uma motocicleta o esperava para fugir.

Segundo a PM, os dois homens foram localizados na saída da MT-343 e presos. Durante a tentativa de fuga, um deles sacou uma arma de fogo e apontou em direção aos policiais, mas depois se rendeu.


Os suspeitos foram encaminhados à delegacia do município e já foram ouvidos.

Briga entre facções

De acordo com a polícia, o motivo seria uma briga entre facções criminosas. O tenente da Polícia Militar, Ferreira, disse que o suspeito que efetuou os disparos é de Juara, a 690 km de Cuiabá, e foi até Cáceres para tentar matar a jovem.

A PM informou que o atirador, de 18 anos, possui passagens criminais por latrocínio - roubo seguido de morte. Já o motociclista que aguardava para a fuga tem 33 anos e possui passagem de corrupção de menores.

Ainda não se sabe qual o envolvimento da vítima com os suspeitos.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentário