João Batista visita projeto social da PM em Várzea Grande


Fonte:ALMT

O presidente da Comissão de Segurança Pública e Comunitária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT),deputado João Batista do Sindspen (Pros), fez uma visita técnica na tarde de terça-feira (31), ao 4º Batalhão da Polícia Militar, em Várzea Grande.O objetivo foi levantar demandas e buscar apoio no Legislativo para melhorar a infraestrutura do local.

“Hoje tive o privilégio de poder conhecer o trabalho do 4º Batalhão da PM, assim como o projeto social ‘4º Bravo Lutas’, que por meio das artes marciais, proporciona uma atividade para crianças de baixa renda no município de Várzea Grande, diminuindo as chances de que estes jovens possam se envolver com algum tipo de coisa errada, formando cidadãos participativos e com objetivos”, disse João Batista.

O deputado disse que irá mobilizar seus pares na Casa Cidadã, para que juntos possam destinar recursos financeiros para o projeto. “Nunca me canso de dizer que sou fã número 1 de projetos disciplinares voltados para crianças e adolescentes. Na ALMT, vamos trabalhar para destinação de Emendas junto aos demais deputados, beneficiando o ‘4º Bravo Lutas’ ”, afirmou João Batista.

O projeto “4º Bravo Lutas” foi criado no ano de 2019 e as atividades são realizadas em um espaço cedido, dentro do Várzea Grande Shopping, com aulas de Jiu-jitsu, Judô, Karatê e Luta Olímpica, de forma totalmente gratuita. As crianças atendidas são indicadas pelas escolas da região, Conselho Tutelar e Cras (Centro de Referência da Assistência Social).

"Em nome do tenente-coronel Jean Lima, sub-comandante do 4° Batalhão e coordenador do projeto, parabenizo todos os envolvidos, voluntários e os próprios pais, que mostram responsabilidade quando incentivam seus filhos a frequentarem o projeto. É com o incentivo dentro de casa e fiscalização dos pais, que vamos prevenir a entrada dos nossos jovens do mundo do crime", finalizou

1 visualização0 comentário