Irmãos suspeitos de matar homem após discussão em bar são presos em MT


fonte:G1

Dois irmãos, de 18 e 23 anos, foram presos suspeitos de terem matado Josimar Costa de Souza, 33 anos, no final de abril deste ano, no município de Juína, a 737 km de Cuiabá. A dupla foi detida em dias diferentes, um na sexta-feira (6) e outro nesse sábado (7). Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 24 de abril .

Os relatos são de que a vítima estava em um bar no bairro Palmiteira. Houve uma discussão entre ela e os dois irmãos e em determinado momento o homem foi atingido por diversos golpes de canivete.

À época, Josimar foi socorrido e encaminhado a um hospital, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por oito dias. No entanto, acabou morrendo no dia 1º de maio.

Os policiais civis iniciaram as investigações e com a ajuda de câmeras de segurança onde o crime ocorreu, e informações de testemunhas, identificaram a dupla suspeita.

Após realizadas as investigações, os dois irmãos foram localizados em um chácara onde o pai deles mora.

Um deles foi preso na sexta-feira, o outro se apresentou na delegacia no sábado.

Ao ser interrogado, o suspeito mais velho confessou a autoria do crime. Os dois presos passaram por audiência de custódia e depois foram encaminhados à prisão.

0 comentário