Homem é preso suspeito de matar a namorada após discussão em MT


FONTE:G1

Um homem de 25 anos foi preso no domingo (1°) suspeito de matar a namorada dele Rosiane Pereira da Silva, de 31 anos, após uma discussão, em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá. O crime ocorreu no sábado (30), na quitinete onde a mulher morava.

De acordo com a Polícia Civil, Rosiane foi atingida por golpes de faca e foi encontrada caída no chão da quitinete, que fica no centro do município. A vitima chegou a ser socorrida ainda com vida. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito foi encontrada na casa de um parente no Bairro Vila 2000. Segundo a polícia, ele é primeiro de primeiro grau da vítima e confessou o crime. O homem disse à polícia que tinha um relacionamento amoroso com Rosiane há cerca de um ano.

O homem narrou que na tarde de sábado (1°) eles estavam na casa de um familiar consumindo bebidas alcoólicas, quando começaram a discutir.

O suspeito narrou que foi embora para a quitinete, e após certo tempo, Rosiane chegou no local e começaram outra discussão. Ele pegou uma faca e esfaqueou a vítima.

Após cometer o crime ele fugiu.

O autor foi conduzido para a Delegacia de Confresa e autuado por homicídio qualificado.

0 comentário