Homem é flagrado ateando fogo em carros estacionados em avenida de Cuiabá


Fonte : G1

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, que não teve a identidade divulgada, ateou fogo em três carros que estavam estacionados em frente a um prédio na madrugada desta quinta-feira (4), na Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá.

As imagens mostram o suspeito caminhando na rua antes de se aproximar do local onde os veículos estavam estacionados. Em seguida, é possível ver o homem fugir correndo depois de uma explosão. O proprietário de dois dos carros, Valdecir Guedes, explicou que acordou com o barulho e logo percebeu o incêndio. De acordo com ele, o prejuízo é de, aproximadamente, R$ 120 mil. “Como não conseguimos sair do prédio por causa do fogo, ficamos trancados até os bombeiros chegarem. [O suspeito] não iria fazer isso só por fazer”, disse Valdecir. Vídeos feitos no momento do incêndio mostram o desespero das vítimas que, da sacada do apartamento, assistem os veículos serem consumidos pelas chamas. Também é possível ouvir o barulho das explosões. As imagens foram feitas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. É possível ouvir uma mulher lamentando que os dois carros estão pegando fogo. Eles tentavam acionar os bombeiros antes que o terceiro veículo fosse atingido pelas chamas.

O Uno de cor prata ficou parcialmente destruído. Já os dois carros de Valdecir foram completamente carbonizados.

O suspeito foi identificado através das imagens das câmeras de segurança, mas ainda não foi preso. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

0 comentário