Governador de MT afirma que fará articulações para Arena Pantanal sediar Brasil e Argentina


Fonte: G1

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, afirmou que a Arena Pantanal será oferecida para sediar Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias, que foi suspensa pela Agência Nacional da Vigilância Sanitária (Anvisa), em setembro do ano passado. A Fifa, que organiza a competição, decidiu que a parida terá nova data e local. Mesmo sendo partida das Eliminatórias Sul-Americanas não necessariamente precisa ser realizada no Brasil. Segundo o governador de Mato Grosso, Cuiabá é candidata. Neste domingo, a Arena Pantanal já receberá a Supercopa do Brasil.

- Eu vou ligar pessoalmente para o presidente da CBF. Esse jogo [Atlético-MG e Flamengo] não está aqui por acaso, são por uma série de articulações que são feitas nos bastidores - afirmou Mauro Mendes.

A CBF entrou com recurso contra a multa recebida pela Fifa e quer também ter o poder de escolha da sede desta partida. Mesmo com as duas equipes já classificadas para a Copa do Mundo, este jogo pode ser uma forma de testar as duas seleções antes do mundial.

É provável que o duelo Brasil e Argentina seja remarcado para a data Fifa de junho.

0 comentário