Gerente de posto de combustível usa enxada para espancar cachorro até a morte em VG


Fonte: Repórter MT

O gerente de um posto de combustível de Várzea Grande foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (29) após espancar um cachorro até a morte com uma enxada, no bairro 24 de Dezembro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de que o homem estava espancando um cachorro nos fundos de um posto de combustível.

No local, os policiais foram recebidos pelo próprio agressor, que informou que o animal foi golpeado várias vezes na cabeça, pois, estava atacando algumas ovelhas, que são do dono do posto, e ficam nos fundos do estabelecimento.

Os militares ligaram de volta para a denunciante, mas ela se negou a ir até à delegacia testemunhar, por medo de sofrer represálias por parte do gerente.

O animal foi encontrado pelos policiais quase sem vida. A zoonoses de Várzea Grande foi acionada.

O gerente foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Pouco depois, a denunciante foi até a delegacia e relatou que viu o agressor espancando os animais, sendo que um deles morreu.

Ela disse que chegou a chamar a atenção do homem por conta das agressões e acionou a PM, pois, se sentiu ameaçada por ele. O gerente foi autuado por maus-tratos a animais e ameaça.

0 visualização0 comentário