Filho de técnica de enfermagem encontrada morta enrolada em lençol em apartamento em MT é suspeito


fonte:G1

O filho da técnica de enfermagem de 71 anos que foi encontrada morta, nessa quinta-feira (26), dentro do apartamento onde morava, é o principal suspeito do crime. A informação foi confirmada pela polícia.

O corpo de Eracy de Campos estava enrolado em um lençol na cama, no Bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Eracy trabalhava como servidora pública em Cuiabá e havia se aposentado há menos de um ano.

Em nota o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) lamentou a morte da profissional.

Segundo a Polícia Civil, a síndica do prédio relatou que há vários dias os moradores reclamavam de um forte odor no condomínio.

Após observar de qual apartamento vinha o odor, foi perguntado ao filho da vítima, que respondeu que a mãe estava em viagem.

Segundo relato da síndica do prédio, os moradores continuaram sentindo o mau cheiro durante dias e acionaram a Polícia Militar, que foi impedida pelo filho de Eracy de entrar no local.

Conforme o boletim de ocorrência, após o filho sair do apartamento, os policiais entraram no local e encontraram o corpo da vítima em cima da cama, em estado avançado de decomposição.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção foi acionada e junto com a Politec realizou a coleta de informações no local.

O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e a investigação está em andamento.

A polícia não informou se o filho da vítima foi localizado.

0 comentário