Festival vai assar mais de 10 toneladas de carne neste sábado em Cuiabá


fonte:G1

A 8ª edição do Festival Braseiro será sábado (14), na Hípica Rancho Dourado, em Cuiabá. O evento, que será realizado das 12h às 19h, conta com uma programação musical intensa, além de open bar de cerveja e de refrigerante.

O festival conta com open food e mais de 100 estações de carne espalhadas pelo local. O participante poderá experimentar os cortes assados em parrilla, fogo de chão, pit master e churrasqueira.

O evento é 100% filantrópico. O valor arrecadado será revertido a 14 entidades selecionadas previamente.

Serão mais de 10 toneladas de carne de qualidade, assadas por 600 churrasqueiros. O evento ainda tem 200 pessoas na organização, para garantir os serviços e a segurança do festival.

Programação musical

O Festival Braseiro garante uma programação musical intensa. Três palcos serão montados com nove apresentações, durante as 7 horas de evento.

O presidente da Associação Braseiro, Marco Tulio Duarte, afirma que o público pode esperar um grande evento com muita diversão, mas faz alerta para a responsabilidade dos participantes quanto ao consumo de bebida alcoólica.

Segundo ele, a ideia da organização é que as pessoas se se divirtam ao máximo, mas com responsabilidade. O presidente reforça a necessidade de usar motoristas de aplicativo, táxi ou a escolha do motorista da rodada.

Ingressos

Os ingressos estão à venda pela internet e ainda em pontos físicos, localizados no Pantanal Shopping, Goiabeiras Shopping e na loja Celeiro Carnes, localizada no Alpha Mall 1, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. Em Rondonópolis, as vendas estão sendo feitas nas lojas da Celeiro Carnes.

0 comentário