Feira do empreendedor em MT termina nesta quarta-feira com cursos de estratégias de vendas


FONTE:G1

A feira do empreendedor, que teve início no dia 23 deste mês termina nessa quarta-feira (27) com cursos e palestra sobre estratégias de vendas. Segundo a Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve MT), o evento acontece em ambiente virtual de realidade 3D e conta com cinco arenas digitais: conhecimento, negócios, expositores, retomada e atendimento Sebrae.

Esse é considerado o maior evento de empreendedorismo do país. A participação é gratuita. Programação do último dia da feira do empreendor — Foto: Divulgação


No último dia de feira, serão abordados os seguintes temas:

  • Como aumento minhas vendas?

  • Como me destaco dos meus concorrentes? - Agro

  • Como começo a comprar e vender para o exterior?

  • Como desenvolver o território onde empreendemos?

  • Tudo para uma estratégia campeã com a Americanas Marketplace

  • Como me destaco dos meus concorrentes? - Volta por cima

As inscrições podem ser realizadas por meio da internet.

O tema este ano é “ Empreender é para Todos “, a edição tem uma programação marcada pela diversidade e inclusão para mostrar que o empreendedorismo é possível para todos os perfis de pessoas que desejam atuar nos diversos setores e segmentos de mercado.

As salas abrem às 9h30 para que todos possam se conectar com antecedência. As atrações do dia começam às 10h.

Apesar do encerramento da programação, o espaço do Desenvolve MT continuará disponível até o dia 12 de novembro para consultorias com os especialistas do Sebrae, além de fazer novos negócios e rever palestras e atrações da Feira.

0 comentário