Em uma semana, Detran-MT aplica mais de mil provas de carro no Estado


FONTE:MT.GOV

nda de cada localidade.

“A perspectiva é que a demanda represada seja atendida até o final do ano, com a ampliação das bancas fixas e o avanço da vacinação dos servidores”, falou.

Desde o início da pandemia de Covid-19 o Detran-MT tem buscado formas seguras na condução dos processos de formação dos condutores, de maneira que os credenciados possam continuar as atividades e os candidatos concluirem os processos. O retorno dos exames práticos para as categorias profissionais foi exemplo disso.

“O Detran-MT trabalhou o retorno das provas práticas para categoria B da maneira mais segura possível tanto para candidato como para examinador para evitar a disseminação da Covid-19. A retomada está ocorrendo de forma gradual em todo Estado, a medida em que os examinadores forem imunizados com as duas doses da vacina contra a Covid-19”, ressaltou o presidente do Detran-MT, Gustavo Vasconcelos.

Para a aplicação das provas, o Detran-MT vem seguindo as determinações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado, como uso obrigatório de máscaras, álcool 70% para higienização dos veículos e distanciamento entre os candidatos.

0 visualização0 comentário