Dois homens suspeitos de contrabandear cigarros do Paraguai são presos em Cuiabá


Fonte: G1

Dois homens suspeitos de contrabandear cigarros do Paraguai foram presos descarregando parte do material no Bairro Cidade Verde, em Cuiabá, nessa terça-feira (15). A polícia também apreendeu 1,5 mil caixas de cigarro que estavam escondidas em uma casa da região.

A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia anônima de que dois carros estavam fazendo a entrega de caixas de cigarros em uma casa do bairro. Em rondas pela região, os policiais encontraram um dos carros apontados na denúncia parado em frente a uma casa e um homem realizando reparos no veículo. A equipe abordou o suspeito, mas não encontrou nada de ilícito no local. Questionado sobre ser suspeito do transporte de cigarros, o homem confessou à polícia que descarregou os produtos em outra residência e que ele realizava apenas a entrega e recebia R$ 500 por isso. Segundo a polícia, o homem disse ainda que havia entregado na parte da manhã algumas caixas de cigarros no Centro e no Bairro Alameda. Ao entrarem na casa onde foi realizada a última entrega, os policiais encontraram 1,5 mil caixas de cigarros em um dos quartos. De acordo com a polícia, durante a ação, o segundo carro apontado na denúncia passou em frente à casa e foi abordado. O motorista assumiu ser o dono da carga e informou que já havia sido preso pelo mesmo crime. Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá para prestar esclarecimentos e depois foram encaminhados à Polícia Federal.

Além das caixas de cigarro, os policiais apreenderam um caderno de anotações apreendido e os dois veículos usados pelos suspeitos.

0 comentário