Direto dos Estados Unidos, número 1 do mundo digital vem a Mato Grosso


Um dos maiores nomes do empreendedorismo brasileiro e maior empresário de influenciadores digitais do mundo, João Mendes, virá para o Brasil diretamente dos Estados Unidos para participar de uma Sessão Especial na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), nesta sexta-feira (24), a convite do deputado estadual Eduardo Botelho (UB), que irá fazer a entrega de uma moção de aplausos. Além disso, dez participantes que estão confinados na Casa Digital MT também receberão a homenagem.

João Mendes, é o número 1 do mundo em termos de agenciamento digital. Iniciou sua carreira aos 18 anos no mundo do entretenimento trabalhando com seu irmão, o humorista Gustavo Mendes. Aos 24 anos fundou a Non Stop, maior agência de influenciadores digitais da América Latina, por onde passaram Whinderson Nunes, Luccas Neto, Carlinhos Maia, Tirullipa e Deive Leonardo.

Como se não bastasse, criou as empresas Mega Dreams, a Ingresso Digital e a Chango Digital, todas de muito sucesso.

Com maior alcance digital da América Latina, mais de 100 bilhões de impressões digitais, João Mendes já conquistou grandes resultados no mercado digital de entretenimento, humor, educação e infantil. O empresário é um impulsionador de talentos, que faz com que bons conteúdos cheguem a milhões de pessoas.

O empresário, que atualmente mora em Orlando, vai desembarcar nesta quinta-feira (23) em Cuiabá para da sessão especial de sexta-feira (24) junto com os participantes do programa online Casa Digital.

Casa Digital

A Casa Digital MT é um reality show que mantém 10 influenciadores digitais confinados para aprender e produzir conteúdos sobre as atividades turísticas de Mato Grosso. O programa, comandado pelo comunicador Jajah Neves, é transmitido pelo canal no Youtube da Rede TV On e irá premiar o melhor participante com R$25 mil, no próximo domingo (26).

Estão na disputa Leo Macedo, Leonardo Norato, Hamanda, Eriosmar Lima, Pedro Cunha, Regiane Veneruchi, Katia Arruda, Fernando Pezão e Barbara Breda. Eles sairão do confinamento no dia 24 para receber a moção de aplausos na ALMT e logo retornarão para o programa.

A sessão especial acontecerá às 10 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo