Deputado Thiago Silva garante destinação de aparelho de ultrassom para Paranatinga


Fonte:Allana Alfonso

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) recebeu a confirmação do Governo Estadual referente ao pagamento de sua emenda no valor de R$ 130 mil para contemplar Paranatinga com a aquisição de um aparelho de ultrassom para o hospital público do município. A indicação foi um pedido da vereadora professora Eva Auxiliadora (MDB).

Com a destinação do valor, a Prefeitura será a responsável pela aquisição do equipamento que vai atender centenas de mulheres do município que antes tinham que se deslocar para Primavera do Leste para ter o atendimento.

Thiago Silva visitou em setembro o hospital da cidade e garantiu que o Governo logo pagaria a emenda. O deputado comemorou a destinação do recurso que trará benefícios no atendimento da saúde pública.

“Estou muito feliz em poder contribuir com a querida cidade de Paranatinga, agora com a emenda para a compra de um aparelho de ultrassom, que será essencial para o atendimento de qualidade para gestantes da cidade e distritos. Agradeço o apoio do prefeito Josimar Marques (MDB) e vereadora Eva pela parceria em prol a população”, disse o deputado Thiago Silva.

A vereadora Eva fez seu agradecimento ao deputado e ressaltou a importância do novo equipamento que vai garantir o atendimento de mulheres gestantes de Paranatinga e região. “Estivemos juntamente com o deputado no hospital e o pagamento dessa emenda vem em boa hora para humanizar o atendimento às gestantes da nossa cidade. Agradeço o apoio do deputado que tem compromisso com Paranatinga”, disse a vereadora.

O deputado Thiago Silva também garantiu cursos de qualificação e a entrega de uma nova ambulância para atender a população da cidade e se compromete a continuar defendendo os interesses do município na ALMT.

1 visualização0 comentário