Cuiabá inicia preparação para enfrentar o Bahia; Clayson será desfalque


FONTE:RDNEWS

Após apresentar bom futebol diante do Internacional, no Beira-Rio, o Cuiabá já se prepara para o próximo compromisso na Série A do Campeonato Brasileiro. O Dourado recebe o Bahia no sábado (07), na Arena Pantanal, pela 15ª rodada do Brasileirão. Para este jogo, o técnico Jorginho não poderá contar com o atacante Clayson, por conta de questões contratuais com o a sua ex-equipe.

Clayson foi um dos destaques no empate sem gols com o Colorado, no último sábado, quando apareceu no no jogo, criou chances de gol e foi quem mais finalizou pelo Cuiabá - total de três. Mais uma vez ele jogou pela ponta, mas também tem atuado no meio-campo do time, quando faz a função de meia-armador. O atacante é o segundo jogador do Dourado que mais finaliza no Brasileirão – 17 vezes em 12 jogos.


Com a ausência de Clayson para o próximo confronto, há uma certa expectativa para a regularização do meia Yesus Cabrera. Ele foi contratado recentemente do América de Cali e aguarda seu nome aparecer no BID. Vale lembrar que Felipe Marques e Osman também podem preencher a vaga pela ponta, isso porque Jorginho tem surpreendido nas últimas escalações.

De olho no Bahia, o Cuiabá terá uma semana cheia de trabalho para se preparar para o confronto diante da equipe baiana. O elenco do Dourado se reapresentou no CT nesta segunda (02) e realizaram treino no período da tarde. O jogo será no próximo sábado (07), às 21h (de Brasília), na Arena Pantanal.

0 visualização0 comentário