Cardiologista é esfaqueado durante discussão com motorista que quase atropelou os cachorros dele.


Fonte: G1

O médico cardiologista e intervencionista Jaime Oliveira Aguiar, de 44 anos, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido esfaqueado na madrugada deste sábado, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, durante uma discussão com um motorista que estava em alta velocidade e quase atropelou os cachorros dele. De acordo com o boletim de ocorrência, o cunhado da vítima relatou que o médico atravessou a rua da casa em que ele mora, no Bairro Parque das Mansões, para mostrar uma plantação de abóboras para o tio, quando dois carros passaram na rua em alta velocidade. Os cachorros do médico estavam soltos na via. Ele gritou, então, para os motoristas dos carros, para que os animais não fossem atropelados.

Um dos veículos continuou seguindo, mas o outro parou e o motorista desceu bastante alterado e discutindo.

Uma discussão foi iniciada, com o motorista disparando ofensas e xingando o médico. O suspeito sacou uma faca e golpeou Jaime duas vezes, acertando o pescoço e o peito do cardiologista.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital das Clínicas, onde está internado na UTI. O médico está completando 44 anos neste sábado (27) e planejava comemorar seu aniversário em um espaço de festa da cidade.

A casa do médico fica quase em frente a um batalhão da Polícia Militar.

Os suspeitos ainda não foram identificados. Os policias ainda estão ouvindo as testemunhas.

0 comentário