Câmara Municipal de Várzea Grande aprova Projeto de lei que homenageia a Professora Laize Miranda


Fonte:camaravarzeagrande/mt

A Câmara Municipal de Várzea Grande aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (03.08), o projeto de resolução n°10/2021 que homenageiam os profissionais da educação do município de Várzea Grande com título “Laize Miranda” ela foi Professora e diretora da Escola Estadual Elmaz Gattas Monteiro, uma das maiores do município, durante vários anos. A proposta é de autoria do vereador Pablo Pereira (DEM).

A homenagem agora irá para a sanção do prefeito Kalil Baracat (MDB). Sendo assim, com a aprovação da norma, fica criado e instituído o título "Laize Miranda", ocorrendo anualmente durante a sessão solene em homenagem ao dia do professor, que se comemora no dia 15 de outubro.

"Ao perder a batalha contra o Covid-19 em março deste ano, ela nos deixou, Laize foi sem dúvida, uma mulher muito determinada, contribuiu para a história da política e social de Várzea Grande, exemplo de vida que deixa o seu legado como professora e diretora, pois lecionava com muito amor e dedicação aos alunos”, destaca Pereira.

0 visualização0 comentário