Bêbado, homem pula em cachoeira e morre afogado em MT


Fonte: reportermt

Bruno do Nascimento Pereira, 31 anos, morreu na tarde deste sábado (4) após se afogar na Cachoeira do Prata, em Juscimeira (162 km de Cuiabá). Ele havia acabado de ingerir bebidas alcoólicas quando se jogou na água e afogou.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com a informação de um afogamento na Cachoeira do Prata. No local, os policiais encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizando manobras de reanimação no rapaz. Apesar dos esforços dos socorristas, Bruno do Nascimento não resistiu e morreu no local. Os policiais conversaram com testemunhas, que relataram que a vítima havia ingerido bebida alcoólica e logo depois se jogou na água. Um tempo depois, ele começou a se afogar e foi levado pela correnteza.



Ele chegou a ser resgatado por populares e retirado da água, mas estava desmaiado e com a boca espumando.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início aos trabalhos de investigação. O corpo de Bruno foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

4 visualizações0 comentário