
Na concentração, os apoiadores fizeram uma oração, cantaram o Hino Nacional e, pouco antes da saída, os organizadores em carros de som fizeram críticas a membros do Supremo Tribunal Federal (STF).
O grupo também carregava bandeiras do Brasil e cartazes em apoio ao presidente. Durante o trajeto, os carros que seguiam à frente puxavam o ‘buzinaço’.
A Polícia Militar informou que as equipes da Cavalaria, do Batalhão de Trânsito e militares da 21º Cia Independente da PM acompanharam o ato.
Segundo a polícia, aproximadamente 400 veículos participaram da carreata.
Outras manifestações
Salvador, Brasília, Vitória, Goiânia, São Luís, Campo Grande, Belo Horizonte, Recife, Rio e Aracaju também tiveram manifestações de apoio ao presidente.
Em Brasília Bolsonaro foi a uma manifestação organizada por apoiadores e simpatizantes de seu governo na manhã deste domingo. Mais tarde, ele apareceu em um vídeo em ato na avenida Paulista destinado a defender o deputado bolsonarista Daniel Silveira (PTB).
Ainda neste domingo, foram registrados atos contra o presidente em Fortaleza, Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Rio, Natal, Florianópolis, São Paulo e Aracaju.