Acidente deixa dois mortos e dois em estado grave no Nortão


Fonte: unicanews

Um acidente entre uma Toyota Hillux e um Fiat Uno na MT-320, nas proximidades do perímetro de Carlinda (a 756 km de Cuiabá), deixou duas pessoas mortas e outras duas em estado grave no último domingo (19). As vítimas foram identificadas como Célia Regina Flores, 38 anos, e Ronaldo Batista Fernandes, 43.

O motorista do Uno escapou ileso do acidente e foi detido pela Polícia Militar, por suspeita de embriaguez. Ele foi encaminhado para a delegacia municipal de Alta Floresta (a 810 km da Capital).

As duas vítimas fatais estavam na caminhonete. Uma morreu ainda no local e outra faleceu durante o trajeto para uma unidade médica. Uma menina de 13 anos e outro ocupante do veículo foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Carlinda. Ambos estão em estado grave.

Segundo a concessionária que administra o trecho, a hipótese é que o Uno estivesse trafegando sentido Norte quando invadiu a pista contrária, batendo de frente com a caminhonete. Com o impacto, a Hillux saiu da pista e capotou.

A pista chegou a ficar interditada para análise das circunstâncias da colisão, pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os dois veículos envolvidos no acidente foram removidos do local e o tráfego foi liberado.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). A funerária Luz e Vida informou que Célia Regina será velada e sepultada em Sinop (a 498 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (20). Ainda não há confirmação dos procedimentos fúnebres de Ronaldo.

As causas e responsabilidades pelo acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias)

0 comentário